Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho da floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho da floresta

Mensagem por Hercules em Ter Dez 20, 2011 4:44 am

Estava de noite, a lua era a única fonte de luz do lugar, os únicos sons que ecoavam na floresta eram dos corvos que sobrevoavam o céu, o vento movendo as folhas e galhos das árvores, e alguns passos rápidos de 3 pessoas correndo. Estavam seguindo um caminho ate uma pequena cabana que estava mais a frente. O homem adulto parou os outros dois garotos, Nero e Igor que não sabiam o porquê de estarem correndo, apenas obedeceram e seguiram o homem. Ele usava uma roupa camuflada do exercito, um boné e carregava uma arma. Sua barba era mal feita, tinha 1,82 metros de altura, era magro e parecia que tinha no mínimo 42 anos.

Começou a encarar mais a frente como se algo estava se escondendo adiante, os campistas nada viam, nem mesmo algo suspeito, começaram a pensar que ele era louco, ou nem tanto. Uma nevoa começava a tocar conta do lugar, para não continuarem mais tempo naquele lugar, o homem chamou os garotos para seguirem-no novamente ate a cabana. Faltando pouco para chegarem a varanda, um homem saiu entre as arvores indo atacar Nero por trás usando um pequeno machado. No momento não conseguiu se mover, e um tiro é disparado. O homem pegou sua arma e atirou, o projétil acertou a cabeça do misterioso homem, que afastou ele de Nero, mas não causou nem um ferimento... Esse homem tinha pele escura um pouco acinzentada, usava roupa de lenhador, seus olhos estavam totalmente negros e em torno de seu corpo havia uma fumaça negra.

O Homem do exercito continuou atirando para afastá-lo ate que outros misteriosos homens começaram a surgir entre as arvores, encurralando Nero, Igor e o homem cujo acompanhava os dois.
Hercules

Pontos : 6630
Reputação : 11

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho da floresta

Mensagem por Igor Romanov em Ter Dez 20, 2011 2:31 pm

Corria por entre a floresta e as coisas aconteceram rapidamente.Ao ver que estávamos sendo tirei um boné da minha mochila e coloquei ela na minha cabeça,não um boné qualquer mais meu boné de invisibilidade.
Ainda poderia ser notado eu sei,mais nada mais poderia fazer naquele momento além de ficar o mais camuflado possível.Pego meu arco preso nas costas junto com minha aljava de infinitas flechas e começo a sacar elas o mais rápido possível usando minha destreza natural com esta arma e mirando no centro do peito de quem aparece-se.
Itens no corpo escreveu:
Arco das Sombras

Armadura Completa Voadora Tecnológica de Fogo[Armadura tecnológica completa de fogo que possui:Asas Negras Tecnobiologicas,mais fortes e resistentes.Garras de Entonação nas manoplas.Manoplas que soltam lazers.Arpão Venenoso no Braço.Chicote/Faixa sugadora de energia no outro braço(Absorvido 5 de Energia por golpe).Controle elemental através do Amuleto dos Elementos no meio do Peito.Interceptação de comunicação dos traidores pelo amuleto dos da organização.Ombreias com escudo protetor.Elmo do Pesadelo com fraco escudo protetor(causa pesadelos nos outros)"]

Anel Fantasma (Permite o usuario a atravessar objetos, parede, etc. Mas enquanto estiver usando essa habildaide nao pode atacar. So pode ser usado 3 vezes na missao)
Escudo de Força (Faz campos de força)

Mochila de Vacu (Pode-se guardar diversas cosias parecendo que nao ha nada dentro, e para retira-las é so pensar no que foi colocado)[Com todos os outros itens]

--}Espada Ariana(Espada possuidora de 1 metro,podendo ser usada com uma ou duas mãos.Ela se encaixa perfeitamente e tem um equilíbrio perfeito.Feita de uma liga de Bronze Celestial e Aço Damasco,esfriada nas águas do Rio Estinge.Ela possui a habilidade de absorver uma unica magia,habilidade ou elemento){--

- Boné da Invisibilidade [de qualquer time americano]

Cinto de Controle Gravitacional[Pode controlar a gravidade em volta do próprio usuário.Permite que este levite]

Corrente Infinita[Uma corrente indestrutível que pode ter o tamanho que seu dono quiser][50cm usando enrolhada no pulso]
Aljava escreveu:
Flechas de Bronze Sagrado [ilimitadas]
Aljava com Flechas que podem lançar Raios verdes.
Aljava com 10 flechas acidas e 10 flechas paralisantes
aljava de flechas sagradas infinitas
Flechas Especiais Igor(Flechas com broca,garras,veneno e com pena inflamável)
Igor Romanov

Pontos : 11042
Reputação : 10

Ficha Half-Blood
HP:
160/160  (160/160)
Level: 21
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hercules em Sex Dez 23, 2011 6:46 pm

O homem do exercito continuou atirando naqueles que os atacavam, mas nada fazia efeito apenas os afastavam. Ele jogou uma chave para Nero e mandou-oele abrir a porta da casa, enquanto Igor ficava invisível e usava seu arco para atirar várias flechas nos peitos dos homens, mas nada fazia efeito. Um pequeno machado ia à direção de Igor, mesmo estando invisível, aquelas pessoas sabiam onde ele estava.
Hercules

Pontos : 6630

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nero em Sab Dez 31, 2011 8:50 am

OFF: minha mae deixou eu de castig Sad, desculpa pessoal

ON: Nero meio surpreso com aquela batalha nero segura a chave e guarda no bolso, nero saca suas blades of nike, e sai em direção a porta nero corria mais estava atento para não receber nenhum ataque surpresa, nero corria o mais rapido para não deixar seus parceiros na mão.
Nero abre a porta da casa e entra para ver oq tem la dentro, depois ele tira seu tridente infernal e invoca algumas almas para ajudar o igor protegendo ele, nero saca algumas flechas teleguiadas e joga para igor.
depois nero saca seu tridente de calcario e marmore e solta uma rajada de gelo nos mostros para eles ficarem congelados (obviu) para eles não se mexerem para igor e o cara entrar na casa
Nero

Pontos : 7385

Ficha Half-Blood
HP:
530/530  (530/530)
Level: 22
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado