Corvos negros nao sao legais...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corvos negros nao sao legais...

Mensagem por Hercules em Sab Nov 19, 2011 1:15 pm

Algo estava acontecendo de estranho pelas redondezas do acampamento, em alguns lugares havia pequenas arvores distantes uma das outras. Era de noite, a luz da lua dominava o lugar, alem de algumas nuvens no céu rodeando a lua de forma sombria. Mas enquanto o céu estava assim, um homem de um manto negro velho, com varias partes rasgado, andava em direção ao acampamento. Não se sabia quem era esse homem, mas havia outra coisa de estranha... Vários corvos voavam em volta dele, como se tivesse o seguindo, e obedecendo-o. Alguns campistas foram descobrir o que estava acontecendo, mas foram atacados e feridos. Estavam prestes a serem morto, mas por perto estava a sua esperança... Will estava por perto e viu... Correu para ajudar os campistas, afastando o homem. Agora Os dois estavam de frente um para o outro, e o jovem campista se preparando para a luta, enquanto o homem parecia desleixado...
Hercules

Pontos : 6777
Reputação : 11

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Corvos negros nao sao legais...

Mensagem por Will O'Connor em Sab Nov 19, 2011 1:26 pm

Olhava para um homem de capa negra, aparentemente desleixado e muito estranho. Via também campistas caídos, mas não lhes dava muita atenção, apenas dou uma breve olhada para ver se havia alguem que estava mal demais e depois me concentrava no homem.

Estava usando meu Exoesqueleto Militar. Trazia comigo meu canivete de ouro imperial que estava em um bolso da calça. Uma luva estava em minha mão. Espada Ariana em uma bainha na cintura, assim como a espada bastarda de fogo. A espada corte de terra e a gládio romana estavam nas costas em duas bainhas, formando um "X". A adaga dos amantes estava presa a canela de minha perna direita, por baixo da calça. Tinha um escudo no braço esquerdo (mesmo braço da luva magnetica) e a mão e braço direito estava totalmente livres.
- Quem é você? E por que anda por aqui? Melhor responder, porque voce machucou campistas, e estou sem saco para brincadeiras. Voltei do submundo a pouco tempo e estou cansado de idiotas que bancam o fortão.
Espero sua resposta.
Will O'Connor

Pontos : 7367
Reputação : 10

Ficha Half-Blood
HP:
7850/7850  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hercules em Sab Nov 19, 2011 1:40 pm

O Velho levantou o dedo que saia da manga de seu manto rasgado apontando em direção a Will. O dedo era mucho, branco, era velho. Dentro de seu gorro, não se podia ver nada, era tudo escuro, mas por alguns instantes, pode-se ver uma boca abrindo junto com um grito parecido com o de um corvo. Logo, os movimentos no ceu começaram a aumentar, todos os corvos em volta se agitaram, ate que 3 bandos voaram em direção a Will para ataca-lo.
Hercules

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will O'Connor em Sab Nov 19, 2011 1:53 pm

Em um unico movimento sem hesitação ou tremor, eu saco a espada corte de terra de minhas costas e miro no peito do homem e aperto o rubi para dispara a lâmina. Uso então a luva magnética para atrair o homem para mim, para que este não pudesse se atirar e esquivar da lâmina, ja que estaria no ar. Então eu cravo a espada no chão e pego a espada bastarda de fogo, para me defender dos corvos com lamina em chamas. A força de meus golpes aumentados pelo exoesqueleto mais o fogo dariam um dano bom, além de minha agilidade aumentada pela força extra.

Poderes utilizados:
Habilidades passivas
Pericia com armas (Level 3) – com esta habilidade, os meus filhos podem escolher uma arma na qual terão maior habilidade do que com as demais,aumentando sua chance de acertar o inimigo e causar-lhe um maior ferimento. (Arma escolhida: Espada)

Controle de batalha(Level 5) – Meus filhos tem o poder de saber de tudo que esta acontecendo numa batalha enquando estiver lutando

Level 5 - Visão de Guerra: Os membros do exército podem analisar o que está acontecendo a sua volta com mais atenção e perfeição, principalmente quando estão dentro de uma batalha ou cercados por inimigos.

Habilidade Passiva - 70% de chance de acertar o adversario num combate corpo a corpo.(Infantaria do Exército) Obs.: Estou com duas habilidades que aumentam a chance de acerto, o que significa quase 100% de acerto.
Will O'Connor

Ficha Half-Blood
HP:
7850/7850  (7850/7850)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hercules em Sab Nov 19, 2011 2:07 pm

Will, sem hesitar em nenhum momento, sacanado sua espada e mirando no peio do velho. Will dispara uma lamina de terra e usando sua luva para atrair o homem para mais perto, não conseguindo se movimentar direito para defender. O Velho fica se remechendo varias e varias vezes naqueles momentos, mas era tarde de mais, a lamina tinha ficado em seu peito... O Velho desaparecer... Virando varios corvos que saem de seu corpo.

Os bandos de corvos acertam alguns arranhoes em Will que atacava o velho. Logo pegando sua espada bastarda de fogo, se defendendo usando a lamina em chamas, fazendo alguns corvos queimarem e outros se afastarem.

Will- Hp: 165/180 MP: 156/156
Velho- ???(-30)/??? ???/???
Hercules

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will O'Connor em Sab Nov 19, 2011 2:11 pm

Deixo o escudo sair do braço e pego a espada ariana. Então com as duas espadas nas mãos continuo atacando os corvos, agora mais rapidamente que antes. Buscava os espantar ou matar.

Poderes: mesmos de antes com uma adição:
Level 5 - Espada Ariana: Mesmo sendo pesada, com esse poder a espada ariana fica com um manejo incrivelmente leve, o que possibilita golpes ágeis e precisos. (Obs: Obviamente, só funciona com a Espada Ariana)
Will O'Connor

Ficha Half-Blood
HP:
7850/7850  (7850/7850)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hercules em Sab Nov 19, 2011 2:23 pm

Will continua atacando os corvos, mas destraido com os mesmo mal percebia o que estava acontecendo... Os corvos mortos caiam no chão proximo de Will, esses começavam a se atrair. Ate que finalmente, todos esses corvos mortos, juntos, tomam a forma do velho novamente segurando a perna de Will. O que era para serem seus olhos, era apenas duas luzes brancas. O Velho lança Will para longe, se levantando logo em seguida.

Will- Hp: 161/180 MP: 156/156
Hercules

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will O'Connor em Dom Nov 20, 2011 10:21 am

Me levanto para encarar o homem:
- Acreditaria que eu pensei que isso iria acontecer? Você não é tão fraco afinal, ja que conseguiu lançar 130kg com uma unica mão. e.e (off: não sei como né Hercules, mas parece que ele é o super homem.. ou seu filho)
Eu analiso a situação enquanto falava. Estava com duas espadas longas de mais de 1m, meu escudo havia ficado onde o deixara no chão, assim como minha espada corte de terra. Havia fornecido armas para o homem, mas não me preocupava tanto com isso.
- Me pergunto se você é filho de Hércules.. - Analiso seu rosto para ver se havia algum sinal de surpresa, procuro algo estranho no rosto dele ao pronunciar as palavras, mais estranho do que ele ja era. Enquanto falava caminhava em sua direção, lentamente.
Will O'Connor

Ficha Half-Blood
HP:
7850/7850  (7850/7850)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hercules em Dom Nov 20, 2011 11:00 am

(É para ser assim mesmo... -QQS)

Will nao acreditara no que estava acontecendo, mas estava. Pensou um pouco, formulou algumas teorias, e perguntou algo para o velho. Mas nada foi respondido, o velho apenas apontou para os corvos mortos no chão, não parecia que nada estava acontecendo, mas em alguns segundos se pode ver uma energia que vinha dos corvos mortos, deixando o velho mais forte. O campista anda em sua direção observando...

Will- Hp: 161/180 MP: 156/156
Hercules

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will O'Connor em Dom Nov 20, 2011 11:20 am

Começo a correr até ele com as espadas nas mãos. Transfiro 10kg de força de cada braço para cada perna, ficando com 30kg a mais em cada perna e 10kg em cada braço, o suficiente para ainda manusear as espadas facilmente. Então quando chego perto uso toda a minha força e mais os 60kg de força adicionais do exoesqueleto para dar um salto forte, as espadas acima de mim para dar um golpe vertical com todo meu peso e força adicionais com as duas espadas quase juntas. O impacto das espadas nele deveria ocorrer exatamente meio segundo antes de meus pés tocarem o solo.
Will O'Connor

Ficha Half-Blood
HP:
7850/7850  (7850/7850)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hercules em Dom Nov 20, 2011 2:47 pm

Will corre com suas armas em direção ao velho que fica parado sem mover um musculo. Assim que chega perto, Will usa toda a sua força para saltar, segurando as espadas para cima, logo da um golpe na vertical que terá grande impacto com o peso de seu corpo. O velho pareceu parado ate no ultimo segundo ate que as espadas o acertou no ombro, a manga de seu manto é cortada parecendo que tinha cortado tambem seu braço.

Com o corte, o homem desapareceu virando varios corvos, reaparecendo a alguns metros atras de sua posisão anterior. Mas antes que Will volte em sua direção, varios corvos ficam voando em volta tentando ataca-lo sem parar.

Will- Hp: 160/180 MP: 156/156
Velho- ???(-45)/??? ???/???
Hercules

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will O'Connor em Dom Nov 20, 2011 3:01 pm

- Interessante, vamos ver como voce se vira agora.
Embainho a espada ariana e me abaixo, então pego minha adaga dos amantes e dou alguns golpes no ar com as duas armas, tentando espalhar fogo e ácido nos corvos, entao parto para cima dele de novo, agora com o exoesqueleto distribuindo a força normalmente de novo. Corro fazendo um meio zigue zague e então me atiro em um "peixinho" com a lâmina a frente para acertar um golpe horizontal na cintura dele, e ao mesmo tempo dispararia ácido. Ácido e fogo deveriam dar um dano bastante razoável, se não o matasse..
Will O'Connor

Ficha Half-Blood
HP:
7850/7850  (7850/7850)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hercules em Dom Nov 20, 2011 3:18 pm

Will concretiza alguns golpes no ar, para acertar os corvos e espalhar fogo e ácido, assim matando alguns e afastando outros, levando alguns arranhões. Logo, o campista partiu em direção ao velho novamente. Ele apenas ergueu sua mão que ainda tinha, e dela um redemoinho de corvos saia, enquanto Will se atira com a lamina de sua espada apontada para frente, disparando ácido. Mas por causa do redemoinho de corvos, o acido nao conseguiu atingir o velho, e Will havia perdido seu equilibro com o ataque de alguns corvos no ar, caindo no chao a 1 metro do velho que fica parado...

Will- Hp: 153/180 MP: 156/156
Velho- ???(-45)/??? ???/???
Hercules

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will O'Connor em Dom Nov 20, 2011 3:27 pm

Enquanto estava caído tento acertar com a espada bastarda um golpe rápido nas pernas do homem, na altura do joelho. Então dou impulso com o corpo, minha força aumentada pelo exoesqueleto, e tento cravar a adaga no peito ou no pescoço dele. Disparo ácido novamente para tentar lhe causar danos externos e internos. Se nada der certo, uso a técnica de rolamento para me esquivar de algum possível ataque, e me por de pé, afastado dele.
Will O'Connor

Ficha Half-Blood
HP:
7850/7850  (7850/7850)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hercules em Dom Nov 20, 2011 3:41 pm

Caido, Will tenta acertar sua espada bastarda em suas pernas, mas o homem abaixa junto com sua mão que segurava a lamina da espada com facilidade, sua força aumentou... Will se jogou na frente com sua adaga para fincar nele, mas o velho simplismente colocou sua mão rapidamente em sua cabeça, impedindo de ir mais para frente, e o empurrou se afastando mais ainda, rolando para tras, se ferindo um pouco. Mas o acido conseguiu acertar parte do corpo do velho.

Will- Hp: 156/180 MP: 156/156
Velho- ???(-50)/??? ???/???
Hercules

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will O'Connor em Seg Nov 21, 2011 5:47 am

Me levanto novamente, respiração um tanto ofegante. Estava tirando uma avaliação completa do velho.
- Forte o suficiente para erguer e arremessar mais de 100kg, pele resistente o suficiente para segurar uma lâmina em chamas sem grandes danos, capacidade de se transformar em corvos e regenerar o corpo juntando os corvos.. controle dos corvos. Você é cheio de segredos não? - falava normalmente, mas disfarçava para recuperar um pouco o fôlego.
Embainho a espada bastarda e a adaga, e pego o canivete de ouro imperial. Começo a correr contra o velho novamente, então quando estou a 3m dele eu salto com um mortal, usando toda a força que tinha além da adicional dada pelo exoesqueleto, pretendia ficar ha 1,8m do chão, pois meu impulso estava aumentado e durante o mortal trasformo meu canivete em um grande martelo, com um cabo longo. Então uso todo impulso, peso e força que tinha adquirido no salto, que estava aumentado pelo mortal para atacar o velho de cima para baixo, tentando esmagá-lo.

Se desse certo, transformaria o canivete em uma espada rapidamente, então saltaria para frente tentando cortar ele na barriga, e logo em seguida acerta-lo com toda força um golpe no pescoço por trás, para decepar sua cabeça.

Obs.: O martelo parece com o de Thor, mas este com um cabo longo. Apenas para voce ter uma ideia do que eu quero.
Ainda devo ter um acerto de mais de 90%, por causa de minhas habilidades passivas.
Will O'Connor

Ficha Half-Blood
HP:
7850/7850  (7850/7850)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hercules em Seg Nov 21, 2011 4:49 pm

Will corre novamente em direção ao velho, assim que chega a 3 metros de distancia, ele salta usando a força que tinha e a adição de seu exoesqueleto e percebe que de repente, todos os corvos começaram a atacar um ao outro, matando-os. Transformando seu canivete em um grande martelo, e com um movimento para golpear o velho. O peso e a força deixava o impacto ainda mais forte, o velho apenas coloca uma mão na frente para segurar o martelo. Ele consegue segurar um pouco, mas acaba quebrando todos os ossos de seu braço, enquanto alguns corvos se juntavam e formavam seu outro braço que ajudou a segurar mais ainda o martelo. O Velho se afastou, o martelo caiu no chão causando um estrago no chão, enquanto os corvos continuavam a se matarem...

Will- Hp: 156/180 MP: 146/156

Velho- ???(-65)/??? ???/???
Hercules

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will O'Connor em Seg Nov 21, 2011 5:22 pm

Transformo o martelo em uma espada longa, uma zambatou com o cabo do meu tamanho (1,80). Então tento acertar um golpe à distância de 2m no velho em suas pernas para derrubar ele, pois meu braço somado com a lâmina dava um alcance maior de 2m, e dando certo ou nao, tento acertar um golpe em diagonal da direita para a esquerda, de cima para baixo.

Caso ele esteja de pé, aproveito o giro para tentar repetir o golpe, só que agora de baixo para cima, com a ponta da lâmina quase encostando no solo e fazendo uma poeirinha básica para dar estilo -qq
Will O'Connor

Ficha Half-Blood
HP:
7850/7850  (7850/7850)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dante Vogel em Ter Nov 22, 2011 8:02 am

Will ve muito Naruto, e transforma seu canivete em uma espada longo parecida com uma zabatou, mas não consegue manoseá-la direito. Logo, tendo que girar um pouco seu corpo para efetuar um golpe que faça a lamina acertar as pernas do velho que simplesmente pula por cima da lamina, desviando. E assim, com o velho no ar, Will movimentou a lamina para fazer um golpe na diagonal, o velho colocou sua mão na frente coberta por varias penas de corvos resistentes, sua mão sangrou, mas por causa das penas conseguiu ainda ficar com a mão. O velho se afastou, enquanto outros corvos ainda matavam um ao outro, e Will corre novamente em direção ao velho para golpeá-lo na vertical de cima para baixo mas o velho se move para o lado, a lamina apenas passa por ele.

Velho- ???(-73)/??? ???/???
Dante Vogel

Pontos : 7960

Ficha Half-Blood
HP:
300/300  (300/300)
Level: 14
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will O'Connor em Ter Nov 22, 2011 10:16 am

Estava começando a me cansar deste velhote, e de repente me surge um plano. Destransformo o canivete e o guardo por enquanto, entao corro em direção da árvore mais proxima e saco a espada bastarda de fogo. Começo a cortar galhos pequenos e tentar colocar fogo neles, alem de atacar a árvore no tronco para também tentar colocar fogo nela. Os galhos incendiados deveriam espalhar o fogo na árvore. Se der certo o incêndio, me viro para o velhote, para ver se ele iria tentar me atacar ou se estaria me perseguindo. Começo a caminhar até ele, em guarda.
Will O'Connor

Ficha Half-Blood
HP:
7850/7850  (7850/7850)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hercules em Ter Nov 22, 2011 4:04 pm

Will corre para uma arvore próxima, colocando fogo nela. E assim começa um incêndio esperando que o Velho irá em sua direção. Mas ele apenas aponta o dedo, e os corvos que ainda estavam vivos, ainda sendo em grande quantidade, voam em direção ao campista para ataca-lo.

Velho- ???(-73)/??? ???/???
Hercules

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will O'Connor em Qua Nov 23, 2011 4:53 pm

"Corvos são infinitos?" - pensava comigo. Estava cansado desses corvos que pareciam nunca acabar. Embainho a espada bastarda de fogo e pego a ariana. Teria maior habilidade com ela. Começo a atacar os corvos, mas enquanto luto, começo a fazer a volta no velho, avançando sempre, mas aparentemente desviando dele.

Habilidades usadas:
Passivas
Pericia com armas (Level 3) – com esta habilidade, os meus filhos podem escolher uma arma na qual terão maior habilidade do que com as demais,aumentando sua chance de acertar o inimigo e causar-lhe um maior ferimento.

Controle de batalha(Level 5) – Meus filhos tem o poder de saber de tudo que esta acontecendo numa batalha enquando estiver lutando

Level 5 - Visão de Guerra: Os membros do exército podem analisar o que está acontecendo a sua volta com mais atenção e perfeição, principalmente quando estão dentro de uma batalha ou cercados por inimigos.

Ativas:
Level 2 - Brutalidade: Os membros do exército ganham uma força extra durante dois posts, podendo fazer movimentos com muito mais destreza.

Level 5 - Espada Ariana: Mesmo sendo pesada, com esse poder a espada ariana fica com um manejo incrivelmente leve, o que possibilita golpes ágeis e precisos. (Obs: Obviamente, só funciona com a Espada Ariana)
Will O'Connor

Ficha Half-Blood
HP:
7850/7850  (7850/7850)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hercules em Qui Nov 24, 2011 1:21 pm

Will atacou os corvos e tentava avançar dando a volta no velho, mas a cada corvo morto o velho parecia que estava ficando mais jovem e forte, agora que já tinha um grande numero de corvos mortos. Com um movimento rápido, o velho avança na direção do campista parecendo apenas um borrão negro. Assim que chega perto de Will, ele defronta um chute na parte do lado da perna o fazendo perder o equilíbrio e como reflexo, o campista tenta acerta-lo com suas espadas. Mas o velho se afastou rapidamente com um salto para trás, mas assim que se esquivou, com um impulso para a frente golpeou Will na barriga com um soco o fazendo cair para trás a alguns metros, sofreu um pouco e com a proteção da armadura e o exoesqueleto não foi tão serio quanto seria se não estivesse usando. Os corvos voltaram a se matar ate que apenas sobrou um...

Will- Hp: 140/180 MP: 146/156
Velho- ???(-75)/??? ???/???
Hercules

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will O'Connor em Qui Nov 24, 2011 1:39 pm

- Velho desgraçado, me cansei de você. Você queimará no reino de Hades!
Corro ao redor do velho, para deixar ele entre mim e a árvore em chamas. Caso ele tente vir até mim, uso a força do exoesqueleto e a força extra do poder do exercito para saltar por cima dele. Então, depois de feito isto, e se der certo, eu uso o poder da luva para o repelir para trás com força para que ele se chocasse contra a árvore em chamas, ao mesmo tempo que vou pegar a espada corte de terra e lançar uma lâmina contra ele na árvore. Em seguida guardo a espada corte de terra, e seguro a espada ariana com as duas mãos e corro contra ele, esperava que a lâmina de terra prendesse ele a árvore, então salto para frente e um pouco para o alto com a lâmina na minha frente para estocar o peito dele ainda mais. Logo depois coloco os dois pés no tronco da árvore e dou um impulso para trás para dar um mortal ja sacando a espada bastarda, e corro até o ultimo corvo para matá-lo.
Will O'Connor

Ficha Half-Blood
HP:
7850/7850  (7850/7850)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hercules em Qui Nov 24, 2011 2:08 pm

Will corre dando a volta, deixando o velho entre ele e a arvore que pegava fogo, usando o poder de sua luva para repeli-lo e joga-lo contra a arvore, teve um pouco de dificuldade, algo deixava o velho pesado e difícil de ser repelido tendo que usar um pouco mais de sua energia. Enquanto usava sua espada com a capacidade de lançar laminas de terra, usando-a para prender o velho na arvore, mas foi em vão. O velho se moveu retirando ao mesmo tempo uma espada de sua manga (? -q), movendo-a de forma que rebata a lamina, e assim apenas batendo de costas na arvore enquanto seu manto queimava. Will vai em sua direção segurando sua espada ariana e tenta golpear seu peito, mas suas resistentes penas de corvos aparecem na sua frente se movendo de forma que se pareçam como um escudo, defendendo do ataque. Logo, o campista se afasta e tenta matar o ultimo corvo vivo, mas estava voando no céu, e enquanto estava distraído com isso, o Velho o atacou com sua espada fazendo um corte em suas cortas.

Will- Hp: 120/180 MP: 116/156
Velho- ???(-90)/??? ???/???
Hercules

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário