Defesas do Submundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Defesas do Submundo

Mensagem por Hades em Ter Out 25, 2011 12:44 pm

Antes de chegar ao Hades, os mortos pegam a balsa de Caronte para atravessar o rio Styx. Caronte transporta os heróis, as crianças, os ricos e os pobres para o Hades propriamente dito. Os mortos passaram direto, porém se você for vivo, terá que pagar uma quantia em dracmas para Charon ou enfrenta-lo e tentar vence-lo.

Dracmas para pagar: 200 dracmas (A cada pessoa que for atravessar)




Na outra margem do Aqueronte ficaria Cérbero, o cão de guarda de três cabeças do Hades. Era muito dócil e gentil com as almas que chegavam, mas demonstrava sua face violenta caso elas tentassem fugir ou caso a pessoa fosse viva. Para passar dele vocês teram que enfrenta-lo e depois passara pelo detector de mágia, onde caso você tenha mágia (itens ou seus poderes e habilidades), ele começara a tocar a Cerberus ira ataca-los.



Depois que passarem por Cérberus, existira vários guardas zumbis (ou seja, imortais) com armas de fogo que poderam atirar a qualquer hora (não importa quem seja). Támbem tem as Fúrias e almas que poderam ataca-los.



Depois de passar por tudo isso, você chegara ao castelo de Hades (que parece com o monte Olimpo, porém de cor negra e em chamas). Dentro do castelo estara Hades, Pérsefone, alguns esqueletos e vários caes infernais. Támbem podera estár os seus filhos aqui dentro.


Observação: Descrição de apenas uma das entradas, mas podem existir outras.
avatar
Hades
Deus do Olimpo

Mensagens : 177
Pontos : 6847
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 1467
Localização : Reino no Submundo / Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum